IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

BB realiza feirão on-line de imóveis com até 70% de desconto

Os descontos chegam a 70%, com propriedade de todas as regiões do país  - Getty Images/iStockphoto
Os descontos chegam a 70%, com propriedade de todas as regiões do país Imagem: Getty Images/iStockphoto

Letícia Simionato

Colaboração para o UOL

24/03/2021 14h21

O Banco do Brasil está realizando, até o final deste mês, um feirão on-line de imóveis pelo site do Seu Imóvel BB. No total, são 1.285 propriedades com até 70% de desconto, com valores entre R$ 20 mil e R$ 21,7 milhões.

É possível encontrar desde fazendas até galpões. A região de destaque é a Centro-oeste, que conta com o maior número de imóveis disponíveis, 425, seguida pelo Nordeste, com 403, e pelo Sudeste, com 334.

As propriedades estão 100% quitadas e não possuem dívidas a cargo do adquirente, e podem ser adquiridas diretamente pelo site, de modo facilitado.

"A venda dos imóveis que estão na plataforma é uma oportunidade única de garantir novas formas de morar e investir", diz Marcelo Prata, fundador da Resale, scale-up contratada pelo BB e responsável pela tecnologia da plataforma de venda.

Como procurar

No lado esquerdo do site Seu Imóvel BB, é possível encontrar filtros para refinar a busca, como localidade, valor, tipo de imóvel, entre outros. Depois de escolher, a compra é realizada no próprio site. Quem escolher o esquema de leilão, deve fazer uma proposta e esperar a resposta da empresa.

UOL Economia+ fará evento para quem quer investir

Entre 23 e 25 de março, o UOL Economia+ e a casa de análises Levante Ideias de Investimento realizarão evento online gratuito. O economista Felipe Bevilacqua, analista certificado e gestor especialista da Levante, comandará três grandes aulas para explicar ao leitor do UOL como assumir as rédeas do próprio dinheiro.O evento é gratuito para todos os leitores UOL. Garanta o seu lugar no evento aqui.

Ao clicar em “Enviar”, você concorda com a Política de Privacidade do Grupo UOL e aceita receber e-mails de produtos e serviços do Grupo UOL e demais empresas integrantes de seu grupo econômico. O Grupo UOL utiliza as informações fornecidas para entrar em contato ofertando produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.