Grupo Boticário lança plataforma sobre ecossistema do mercado de beleza
O Grupo Boticário lançou, esta semana, uma plataforma com diversos conteúdos sobre a cadeia de produção do mercado de beleza, voltado para o consumidor final e formadores de opinião.
Chamada "Beleza Transparente", o portal pretende ser um "movimento por mais transparência e sustentabilidade". Ao compartilhar conhecimentos sobre a fabricação dos produtos, a empresa espera "estimular o consumo consciente e convidar os consumidores a refletirem sobre inovação em prol de uma cadeia produtiva mais sustentável".
A iniciativa faz parte dos "Compromissos para o Futuro", apresentados pela empresa em abril, e que prevê ampliar o impacto positivo para a sociedade até 2030.
"Queremos desmitificar tabus da indústria da beleza, além de garantir que um produto seja sustentável e seguro do começo ao fim", diz Juliana Canellas, diretora de Qualidade e Performance de Produtos do grupo.
A agência So What ainda criou uma campanha para divulgar o lançamento do projeto. Confira o comercial:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.