Inauguração de Coco Bambu em SP viraliza com gritos motivacionais
A inauguração de uma unidade do restaurante Coco Bambu em Sorocaba, no interior de São Paulo, viralizou na internet. No vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, a equipe do restaurante grita mensagens motivacionais.
Nas imagens, é possível ver um homem gritando coisas que são respondidas pelo resto dos funcionários. "Nosso atendimento", por exemplo, é seguido por "é sem comparação". "Nossa cozinha" e "nosso bar" são ambos respondidos com "é o melhor".
Ao final, todas as pessoas presentes pulam e cantam juntas "Coco Bambu chegou", aglomerando-se.
O vídeo fez Coco Bambu ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na tarde de hoje, já havia mais de 4.000 publicações sobre o assunto.
O restaurante, famoso por seus pratos com camarão, foi criticado por muitos, que questionaram a necessidade da ação. Muitos também fizeram piadas, comparando os gritos aos de torcidas organizadas.
Procurado, o Coco Bambu afirmou que o vídeo retrata um momento de celebração. Confira a íntegra da declaração:
O vídeo mostra a família Coco Bambu durante a inauguração da unidade 51 do Coco Bambu em Sorocaba, com profissionais que tiveram a oportunidade de manter o emprego em tempos tão difíceis!
Muitos deles estão com felicidade e motivação em dobro, pois foram para Sorocaba por meio de promoção de cargo. Um momento único de comemoração, com geração de 200 novas vagas, esperança e incentivo aos colaboradores.
O Coco Bambu é uma empresa sólida, que respeita os funcionários e que, cada vez mais, vem gerando emprego e renda, mesmo diante de um cenário bastante adverso trazido pela pandemia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.