Banco do Brasil promove mutirão de renegociação de dívidas
O Banco do Brasil promove a partir de hoje um mutirão de negociações com condições especiais e descontos de até 95% para pagamentos à vista. O mutirão vai até dia 17 de dezembro e vai beneficiar 3,5 milhões de clientes, que podem procurar as agências ou os canais digitais.
As condições especiais incluem descontos em taxas de juros e prazos de até 100 meses para renegociação de operações vencidas. Podem procurar o serviço pessoas físicas, produtores rurais e pessoas jurídicas que possuam inadimplências de crédito pessoal, cartão de crédito ou cheques especiais.
Segundo Bruno Vieira, gerente executivo da Unidade de Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais, "o mutirão de renegociação do Banco do Brasil visa proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, para começar 2022 tranquilo, além de incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.