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Clientes empresariais do Inter dizem não ter acesso às contas pelo app

Suwaree Tangbovornpichet/iStock
Imagem: Suwaree Tangbovornpichet/iStock

Do UOL, em São Paulo

25/04/2022 20h49

Clientes empresariais ou com contas registradas como PJ (Pessoa Jurídica) reclamaram que não conseguem acessar suas contas pelo aplicativo do Banco Inter. Em nota ao UOL, a empresa afirmou que a situação já foi normalizada, porém os relatos sobre a falta de conexão continuam no Twitter.

"O Inter informa que parte dos clientes PJ, que utilizam o sistema operacional iOS [da Apple], tiveram dificuldade para validar o acesso ao Internet Banking via aplicativo", disse o banco. Segundo a nota, a solução, que consiste em deletar e baixar novamente o app, "foi disponibilizada na última sexta-feira e os acessos já foram normalizados".

Um usuário do Twitter publicou ontem que a conexão está fora desde a semana passada: "Mais um dia sem acesso a conta PJ do Banco Inter. Sem acesso desde 19/04/22. Muitos protocolos e nada de solução. Até quando?".

"Estou há mais de uma semana tentando acessar a minha conta PJ e não consigo. Atendimento pelo telefone horrível. O banco não se pronuncia! Não se consegue acessar pelo face ID. Péssimo!", escreveu outro.

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