Clientes empresariais do Inter dizem não ter acesso às contas pelo app
Clientes empresariais ou com contas registradas como PJ (Pessoa Jurídica) reclamaram que não conseguem acessar suas contas pelo aplicativo do Banco Inter. Em nota ao UOL, a empresa afirmou que a situação já foi normalizada, porém os relatos sobre a falta de conexão continuam no Twitter.
"O Inter informa que parte dos clientes PJ, que utilizam o sistema operacional iOS [da Apple], tiveram dificuldade para validar o acesso ao Internet Banking via aplicativo", disse o banco. Segundo a nota, a solução, que consiste em deletar e baixar novamente o app, "foi disponibilizada na última sexta-feira e os acessos já foram normalizados".
Um usuário do Twitter publicou ontem que a conexão está fora desde a semana passada: "Mais um dia sem acesso a conta PJ do Banco Inter. Sem acesso desde 19/04/22. Muitos protocolos e nada de solução. Até quando?".
"Estou há mais de uma semana tentando acessar a minha conta PJ e não consigo. Atendimento pelo telefone horrível. O banco não se pronuncia! Não se consegue acessar pelo face ID. Péssimo!", escreveu outro.
Veja mais relatos:
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