Enel realiza ação para promover negociação nas dívidas de conta de luz
A Enel Distribuição São Paulo irá realizar uma ação especial, nomeada de Enel Facilita, para promover a negociação e o parcelamento de dívidas nos dias 25 de junho e 2, 16 e 23 de julho. O horário será das 9h às 16h nas lojas de atendimento separadas por datas, e também online nos canais de atendimento da Enel.
A ação acontecerá em 10 unidades, quatro delas em bairros da capital paulista: Santo Amaro, Jabaquara, Santana e Freguesia do Ó; três no ABC Paulista: São Caetano do Sul, Diadema e Mauá; e três na região metropolitana: Jandira, Embu Guaçu e Vargem Grande Paulista.
"Essa é uma ótima oportunidade para os clientes quitarem seus débitos e ficarem em dia com a concessionária. Para as contas em atraso acima de 61 dias, os consumidores poderão parcelar a fatura de energia em até 12 vezes, (entrada + onze parcelas com juros de 1% ao mês)", afirma o diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo, André Oswaldo do Santos. Porém, a opção é válida apenas para aqueles que não possuem outra negociação de plano ativa.
"Os clientes que já são cadastrados com o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (baixa renda) com contas vencidas também têm a opção de parcelar a fatura de energia em até 36 vezes, com pagamento de 10% de entrada, sem cobrança de encargos e juros", explica André.
Os atendimentos serão feitos com horário marcado, e o agendamento já pode ser feito pelo site. Após agendar, o cliente receberá SMS com a senha que deverá utilizar no dia da Enel Facilita no local escolhido. Além disso, também deverá apresentar uma conta de energia do imóvel em negociação de dívida, e um documento com foto para comprovar a titularidade da conta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.