Prejuízo líquido da B2W recua 12,5% no 1º tri, para R$ 50,408 milhões
A B2W Digital, que reúne as marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, registrou prejuízo líquido de R$ 50,408 milhões no primeiro trimestre deste ano, uma redução de 12,5% no prejuízo líquido de R$ 57,615 milhões no primeiro trimestre do ano passado.
Segundo as demonstrações financeiras consolidadas divulgadas nesta quinta-feira no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a receita líquida da companhia ficou em R$ 2,137 bilhões no primeiro trimestre, ante R$ 1,729 bilhão, uma alta de 23,5%.
O custo de vendas cresceu 27% na comparação anual, passando de R$ 1,311 bilhão no primeiro trimestre de 2014 para R$ 1,665 bilhão no primeiro trimestre deste ano.
O lucro bruto da São Carlos ficou em R$ 472,369 milhões no primeiro trimestre deste ano, ante R$ 418,745 milhões no primeiro trimestre de 2014, em alta de 12,9%.
A companhia registrou despesa operacional de R$ 395,556 milhões no primeiro trimestre deste ano, em alta de 15,4% sobre a despesa operacional de R$ 342,677 milhões no primeiro trimestre do ano passado.
O lucro operacional da B2W ficou praticamente inalterada no primeiro trimestre de 2015 em relação a um ano atrás, em R$ 76,068 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.