IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Prejuízo líquido da B2W recua 12,5% no 1º tri, para R$ 50,408 milhões

07/05/2015 23h56


A B2W Digital, que reúne as marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, registrou prejuízo líquido de R$ 50,408 milhões no primeiro trimestre deste ano, uma redução de 12,5% no prejuízo líquido de R$ 57,615 milhões no primeiro trimestre do ano passado.

Segundo as demonstrações financeiras consolidadas divulgadas nesta quinta-feira no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a receita líquida da companhia ficou em R$ 2,137 bilhões no primeiro trimestre, ante R$ 1,729 bilhão, uma alta de 23,5%.

O custo de vendas cresceu 27% na comparação anual, passando de R$ 1,311 bilhão no primeiro trimestre de 2014 para R$ 1,665 bilhão no primeiro trimestre deste ano.

O lucro bruto da São Carlos ficou em R$ 472,369 milhões no primeiro trimestre deste ano, ante R$ 418,745 milhões no primeiro trimestre de 2014, em alta de 12,9%.

A companhia registrou despesa operacional de R$ 395,556 milhões no primeiro trimestre deste ano, em alta de 15,4% sobre a despesa operacional de R$ 342,677 milhões no primeiro trimestre do ano passado.

O lucro operacional da B2W ficou praticamente inalterada no primeiro trimestre de 2015 em relação a um ano atrás, em R$ 76,068 milhões.