IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Campus Party prorroga prazo de inscrição para empreendedores

Do UOL, em São Paulo

13/12/2016 06h00

A Campus Party Brasil, evento de tecnologia, prorrogou o prazo para empreendedores interessados em participar do programa Start-up & Makers Camp, que oferece mentoria e troca de experiências a start-ups (empresas iniciantes de tecnologia). As inscrições agora vão até o dia 2 de janeiro de 2017.

O evento será realizado de 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017, no Pavilhão de exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Parque Anhembi), em São Paulo.

Serão selecionadas 160 empresas - 80 em estágio inicial e 80 em nível mais avançado - para expor seus projetos em uma feira de negócios para investidores-anjos e aceleradores.

Elas também participarão de palestras e workshops com temas sobre como ampliar suas vendas, conhecimentos de gestão e quais são as diretrizes para buscar uma aceleradora ou um investidor-anjo, entre outros. Também haverá mentoria para avaliar se o modelo de negócio aplicado é o ideal.

Os interessados podem inscrever-se gratuitamente pelo site https://goo.gl/WzEQDe. Basta preencher o formulário e aguardar a avaliação da equipe. A análise levará em consideração os seguintes critérios: maturidade (curiosidade, ideia, operação e modelo de negócios), equipe e inovação.

As empresas participantes poderão expor seus projetos na Open Campus, área aberta ao público e gratuita da Campus Party.

Serviço:

Evento: Campus Party Brasil 2017
Data: de 31 de janeiro a 5 de fevereiro
Local: Pavilhão de Exposições Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Parque Anhembi) - São Paulo- SP
Informações: https://goo.gl/WzEQDe