IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

C6 Bank

25/08/2021 18h07

Um banco completo, criado do zero, o C6 iniciou sua operação em agosto de 2019. Em menos de dois anos, ultrapassou a marca de 9 milhões de clientes e chegando a 100% dos municípios brasileiros.

C6 Bank - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Um feito que só foi possível graças a um time com larga experiência no mercado financeiro e em tecnologia, sob constante aprimoramento. "Estimulamos o autoconhecimento e o desenvolvimento dos CSixers - como chamamos nosso time - com iniciativas recorrentes", afirma Rafael Brazão, head de Gente e Gestão do C6 Bank.

Os funcionários contam uma extensa grade de treinamentos gratuitos e abertos para todos. Para autoconhecimento, ferramentas permitem aos colaboradores explorem seus pontos fortes e possam identificar áreas que exigem maior atenção. "Além disso, temos um sistema periódico de feedback e feedforward que permite uma aproximação entre os CSixers e suas lideranças para discutir desempenho e desenvolvimento."

"Somos um banco criado do zero e isso nos deu a oportunidade de estruturar uma cultura que refletisse nossa preocupação com o cliente e também com os CSixers", concluiu Brazão. "Participar do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar é uma grande satisfação porque mostra que nossos esforços nesse sentido têm dado resultado."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.