"Mais Incrível em Bem Estar", Vidalink aposta em engajamento e diversidade

A empresa de benefícios corporativos Vidalink trabalha para entender as necessidades das empresas e de seus colaboradores e oferecer a melhor solução para maximizar o bem-estar no ambiente corporativo, aumentando, assim, satisfação, produtividade e retenção de talentos e diminuindo os custos de saúde.

Com mais de 250 clientes, incluindo marcas como Apple, iFood, Johnson & Johnson, Nestlé, PepsiCo, Salesforce, Tim, Vivo e Warner Bros, a Vidalink repete o sucesso dentro de casa: este ano, foi considerada a empresa "Mais Incrível em Bem Estar no Trabalho".

Modelo híbrido e rodas de conversa

De volta ao modelo de trabalho híbrido, a empresa investiu em ações para reforçar o engajamento, como a possiblidade de os colaboradores participarem dos nomes de produtos novos, festa junina e lives com o CEO.

Outra importante ação recente foi a criação do projeto "Roda de conversa" para ampliar as ações para incentivar a diversidade e o respeito mútuo e dar às pessoas o lugar de fala e uma participação mais efetiva.

"É muito gratificante ver como a dedicação de cada Vidalinker nos trouxe reconhecimentos enquanto marca empregadora, como o 'Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar'. Isso é resultado de um modo de trabalhar autêntico, que sempre coloca as pessoas em primeiro lugar", diz Luis Gonzalez, CEO e cofundador da Vidalink.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em dezembro de 2023.

Continua após a publicidade

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Deixe seu comentário

Só para assinantes