"Mais Incrível no setor Transporte e Logística": Protege

Fundado em 1971, o Grupo Protege é uma das maiores empresas de soluções em segurança do Brasil. Oferece serviços de logística, processamento e custódia de valores, serviços aeroportuários, segurança patrimonial e eletrônica, além da formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança.

São 12 mil colaboradores em quatro empresas: Protege, Provig, Proair e Protege Serviços Especiais.

Bem-estar para colaboradores, familiares e comunidade

Este ano, a empresa, que está presente em 17 estados e no Distrito Federal e conta com mais de 40 bases operacionais e frota de 1,8 mil veículos, foi considerada "Mais Incrível no setor Transporte e Logística".

Em gestão de colaboradores, os investimentos são voltados para programas centrados em pessoas, familiares e comunidade.

"Para o Grupo Protege, é uma imensa alegria participar de uma premiação de tão grande relevância e renome, como 'Lugares Incríveis para Trabalhar'. Estar presente no seleto grupo dessas empresas nos faz pensar que nossas iniciativas para as pessoas caminham no sentido certo, em prol do acolhimento, desenvolvimento, reconhecimento e bem estar de todos. Encaramos essa missão com vigor e entusiasmo, afinal, são elas - as pessoas - o nosso maior capital!", comemora Jorge Tavares de Almeida, diretor de gente e gestão e jurídico do Grupo Protege.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em dezembro de 2023.

Continua após a publicidade

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Deixe seu comentário

Só para assinantes