Diversidade é foco da Paschoalotto, "Mais Incrível em Inclusão LGBTQIA+"

No mercado há mais de 20 anos, a Paschoalotto é líder no segmento de recuperação de crédito. Desenvolve soluções inteligentes para a jornada de relacionamento com o cliente, atuando em todo o ciclo de crédito e cobrança.

Com projetos focados em políticas de diversidade e inclusão, a Paschoalotto é, este ano, "Mais Incrível em Inclusão LGBTQIA+".

Grupo de trabalho e escuta ativa

Para construir as atividades relacionadas a diversidade da empresa, foi formado um grupo temático, que se reúne em reuniões mensais.

A liderança, por sua vez, é constantemente capacitada e engajada para fomentar e sustentar os principais aspectos da cultura interna, fazendo com que cada pessoa contribua com o seu melhor potencial para o resultado corporativo.

"Participar do 'Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar', para nós, é reforçar o compromisso genuíno na gestão de pessoas. Com o diagnóstico, sabemos como a nossa diversidade e inclusão é estratégia fundamental para a construção de um ambiente de trabalho mais eficiente, justo e inovador", afirma Juliana Dorigo, CHRO da Paschoalotto.

"Avançaremos também, na promoção de uma cultura de escuta ativa cada vez melhor e com reconhecimentos contínuos, visando a fortalecer a nossa equipe, impulsionar a qualidade nas nossas soluções de negócios e criar um ambiente de trabalho mais gratificante para todas as pessoas."

Continua após a publicidade

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em dezembro de 2023.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Deixe seu comentário

Só para assinantes