Peers Consulting: "Mais Incrível no setor Serviços Diversos"

Uma das consultorias que mais cresce no Brasil - em média, 40% ao ano desde sua fundação, em 2012 -, a Peers faz parte da seleta lista de "Lugares Incríveis para Trabalhar" pelo quarto ano consecutivo e, em 2023, destacou-se também como "Mais Incrível no setor Serviços Diversos".

Com mais de 200 profissionais com grande experiência em projetos voltados a transformações que geram valor, trabalha para tornar grandes empresas nacionais e internacionais mais eficientes e competitivas. Entre seus principais clientes, estão nomes como C&A, Alpargatas, Grupo Boticário e Porto Seguro.

Capacitação, liderança e diversidade

O ritmo acelerado de crescimento contribui para o desenvolvimento profissional de sua equipe, que, segundo a Peers, é parte fundamental do segredo do sucesso. Como o próprio nome da empresa revela (peers significa pares em inglês), a cultura interna é colaborativa, baseada em liderança por exemplo.

São iniciativas de destaque na área de gestão de pessoas os programas de formação e capacitação de profissionais, o caráter co-participativo de construção do PDI, a constante avaliação de capacidade de liderança e o Comitê de Diversidade, constituído pelos grupos de afinidade.

"Estar entre os 'Lugares Incríveis para Trabalhar' reflete que nossa cultura e valores estão sendo vividos hoje como durante todo o crescimento que tivemos ao longo destes anos e como quando sonhamos e construímos a empresa lá no início. Projetos entregues diariamente com a qualidade que nos diferencia só são possíveis com pessoas satisfeitas e felizes. Seguimos, assim, nos alimentando dessa cultura de excelência e uma paixão inabalável por transformar negócios e impulsionar a tecnologia", diz Marcelo Shiramizu, fundador da Peers e líder na área de gente.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em dezembro de 2023.

Continua após a publicidade

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Deixe seu comentário

Só para assinantes