IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

MSD Brasil - Saúde Humana

25/08/2021 12h15

A farmacêutica MSD desenvolve medicamentos e vacinas inovadoras e realiza pesquisas para prevenir e tratar as doenças mais desafiadoras para humanos e animais - incluindo câncer e doenças infecciosas.

E preza pelo cuidado com seus funcionários, com estímulos à diversidade, integralidade, reconhecimento e protagonismo de cada um.

Para ouvi-los, a empresa coleta opiniões anônimas para buscar melhorias - numa dessas, adotaram o modelo de trabalho híbrido, com dois dias no escritório e três no remoto.

"Valorizamos muito esse reconhecimento como uma empresa incrível para se trabalhar. Prova que nossas práticas de cuidado com o funcionário são realmente robustas, quando comparadas ao mercado", comenta Elisa Mendoza, diretora de RH.

"Trabalhamos diariamente em time para tornar a MSD esse lugar. Nosso pacote de benefícios, muito mais amplo aos oferecidos pela média do mercado, continua sendo atualizado e ampliado para ser um diferencial competitivo", comemora.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.