Dólar sobe 0,29% e fecha a R$ 3,148, com temor sobre reforma da Previdência
O dólar comercial fechou esta terça-feira (11) em alta de 0,29%, cotado a R$ 3,148 na venda. Na véspera, a moeda norte-americana havia caído 0,36%.
Investidores estavam cautelosos após o site do jornal "O Estado de S. Paulo" publicar que o ministro Edson Fachin, relator dos processos relativos à operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), determinou a abertura de inquérito contra oito ministros do governo do presidente Michel Temer e outros políticos da base aliada.
Com isso, investidores voltaram a temer que a reforma da Previdência encontre dificuldade para ser aprovada no Congresso. Nesta terça-feira, o presidente Michel Temer se reuniu com líderes da base aliada para discutir a reforma e avaliar o cenário para a aprovação da matéria.
No exterior, o mercado seguia cauteloso com a possível ação dos Estados Unidos na Síria e na Coreia do Norte e com a corrida presidencial da França.
(Com Reuters)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.