IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Banco tem vaga para trainee de qualquer área com salário de R$ 6.300

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2018 18h52

O Banco Santander abriu nesta quinta-feira (9) a seleção para novas vagas de trainee, com salário inicial de R$ 6.300, além de benefícios como plano de saúde e odontológico, vale refeição e alimentação e previdência privada.

As inscrições podem ser feitas até 10 de setembro no site da Cia de Talentos.

Podem participar estudantes e profissionais de qualquer área de conhecimento, com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, com inglês avançado e disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado brasileiro. Não é obrigatório ter experiência profissional. O contrato terá duração de um ano.

Leia também:

Segundo o banco, devem ser escolhidos de 20 a 30 pessoas. Os cinco trainees com melhor desempenho ao longo do programa receberão uma bolsa de estudos na universidade Babson College, em Boston, nos Estados Unidos.

Como é o processo seletivo

O processo seletivo será dividido em seis etapas. Primeiro, os candidatos farão testes online. Depois, haverá uma etapa de vídeo, com foco na trajetória de vida de cada participante. Nas últimas fases, os candidatos resolverão cases de negócio, de forma online e presencial.

De acordo com a empresa, "os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais, e farão 'job rotation' com atuação em projetos estratégicos, sempre com a coordenação do RH e auxiliados por executivos que atuarão como mentores". 

Dar feedback é como fazer um sanduíche; entenda

UOL Notícias