IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Tem dívida atrasada? Lojas e bancos dão descontos em feirão online

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 14h52

Consumidores endividados de todo o Brasil poderão aproveitar o mês de novembro para negociar, pela internet, dívidas e contas atrasadas com descontos de até 95%. Até 1º de dezembro, o Serasa Consumidor realiza a versão online do Feirão Limpa Nome. 

Para participar, é preciso acessar o site do Serasa Consumidor e realizar um cadastro. Depois disso, o consumidor será direcionado a uma página na qual estarão listadas as dívidas que poderão ser negociadas com as empresas participantes.

A negociação é feita diretamente com os credores, de forma gratuita. Entre as empresas que oferecerão condições especiais aos endividados nesse período estão: Ipanema, Tribanco, Porto, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo. O serviço funcionará 24 horas por dia. 

Leia também:

Segundo o Serasa, mais de 1 milhão de pessoas renegociaram suas dívidas no feirão do ano passado. 

"Também serão apresentados os canais de atendimento (telefones, email, chat) disponíveis pelos credores e, em alguns casos, ofertas pré-estabelecidas através de boleto bancário ou até mesmo, simular a melhor condição de pagamento e gerar o boleto de forma online", informou o Serasa.