Nestlé vende marca de bebidas Juicy Juice a fundo de investimentos
GENEBRA, 02 Jul 2014 (AFP) - A Nestlé anunciou a venda da marca de bebidas Juicy Juice, presente nos Estados Unidos, ao fundo de investimentos Brynwood Partners.
Após a venda em 2013 da marca de nutrição esportiva PowerBar e de grande parte de sua divisão dietética Jenny Craig, a transação é uma nova etapa no processo de simplificação das estruturas da empresa, destaca o Wall Street Journal.
As partes não revelaram detalhes da operação, mas segundo a Brynwood Partners esta é uma das maiores negociações dos últimos 30 anos, segundo o jornal.
A Brynwod Partners informou ter comprado seis empresas da Nestlé USA nos últimos 14 meses.
Nos últimos anos as vedas de Juicy Juice caíram nos Estados Unidos em consequência da preocupação com o consumo de açúcar pelas crianças. A Nestlé havia comprado a marca na década de 80.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.