Padre reclama de banco, concorrentes aproveitam para se promover
Uma reclamação feita pelo padre e cantor Fábio de Melo pelo Twitter contra o Bradesco gerou um debate com mais de 900 comentários. Os concorrentes aproveitaram para divulgar seus serviços.
O padre fez um post na terça-feira (21) dizendo que seu cartão de crédito estava bloqueado há um mês pelo Bradesco e que recebeu a recomendação de ter paciência.
O Bradesco respondeu à reclamação pelo próprio Twitter, pedindo ao padre que entrasse em contato para resolver a situação.
As instituições financeiras concorrentes, entre elas o Santander, Banco do Brasil, Banco Inter, Nubank, Digio e PagBank, também foram rápidas para entrar na conversa, chegando a usar memes para responder aos comentários e reclamações.
Usuários aproveitaram para fazer piadas, recomendar serviços de alguns bancos e reclamar de outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.