Bolsas

Câmbio

SmartFocus marca presença no Fórum E-Commerce Brasil 2016

SmartFocus

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 29 de Junho de 2016 /PRNewswire/ -- A SmartFocus, líder em Marketing Digital, anuncia sua presença no Fórum E-Commerce Brasil, que acontecerá no Expo Transamérica em São Paulo, nos dias 26 e 27 de julho de 2016. Em seu estande, dentre as muitas novidades será apresentado o The Message Cloud, uma plataforma completa com soluções de contextualização em tempo real.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160627/383846    

Recentemente a SmartFocus foi mencionada no relatório de cross-channel campaign management (CCCM) The Forrester Wave™: Cross-Channel Campaign Management, Q2 2016. A Forrester Research, Inc. citou o The Message Cloud como uma das soluções que apresentam melhor performance  entre os provedores para o gerenciamento de interações em tempo real (RTIM - Real-Time Interaction Management) analisados pela consultoria.

O The Message Cloud gerencia experiências de clientes de forma contextual, tudo em uma interface de recursos, entregue em tempo real em qualquer meio que um cliente use para interagir, ou em seu canal preferido no momento preciso. Esses canais são e-mail, lojas físicas, e-commerce, retargeting, plataforma social e mobile. A SmartFocus recebeu da consultoria as melhores notas em soluções de identidade cross-channel, analytics em tempo real, gerenciamento de conteúdo, experiência do usuário e marketing segmentado.

Revolucionando o mercado de posicionamento indoor (beacons), a empresa traz à América Latina a sua inovadora tecnologia de Beacons Virtuais. A SmartFocus desenvolveu uma tecnologia capaz de eliminar todas essas barreiras dos beacons físicos, oferecendo aos seus clientes uma solução na qual apenas uma planta digitalizada e os sensores dos smartphones são necessários para rastrear qualquer indivíduo em sua jornada pela web e por lojas físicas. Assim, há uma melhoria da experiência e do engajamento dos consumidores, o que resulta em um significativo aumento de ROI.

INFORMAÇÃO ADICIONAL

Para mais informações:

http://storyboard.me/smartfocus

SOBRE SMARTFOCUS

SmartFocus é inovadora em mensagens e comunicações, permitindo as maiores marcas do mundo, incluindo Nestlé, Mercedes-Benz, Speedo, Macy's e Levi's – entender e interagir mais de perto com seus clientes cada vez mais conectados; sendo via web, mobile, e-mail ou canais sociais. Com The Message Cloud, da SmartFocus escuta genuinamente e aprende sobre seus clientes utilizando algoritmos patenteados e ferramentas de marketing exclusivos baseados em geo-localização. Através do The Message Cloud, os clientes SmartFocus têm informações, inteligência e as melhores ferramentas para contextualizar seus engajamentos únicos, por meio de qualquer canal digital.  

www.smartfocus.com

FONTE SmartFocus

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos