Justiça de SP suspende leilão da TOV Corretora, liquidada pelo BC
A Justiça Federal de São Paulo suspendeu nesta quarta-feira (13) o leilão que aconteceria às 17h de hoje para compra da carteira de clientes da TOV Corretora, que teve decretada liquidação extrajudicial pelo Banco Central na semana passada.
Na decisão, a juíza Tatiana Pattaro Pereira, da 14ª Vara Federal Cível de São Paulo, justifica a suspensão com o argumento de que não foi estipulado um valor mínimo para a compra da carteira de clientes da corretora, o que poderia trazer prejuízos para a empresa.
"Não foi estipulado um valor mínimo para a formulação de propostas, nem tampouco elementos suficientes para a adequada valoração da carteira de clientes da TOV Corretora, em liquidação, o que poderá, em tese, trazer prejuízos pecuniários à empresa liquidada, já que seus ativos poderão ser transferidos sem que seja considerado seu devido valor de mercado", diz o despacho.
A liminar não informa se há novo prazo para que ocorra o leilão da carteira de clientes da TOV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.