Johnson & Johnson compra marca Hipoglós no Brasil

A Johnson & Johnson anunciou nesta quarta-feira (2) um acordo com a Procter & Gamble para a aquisição da marca de creme preventivo de assaduras Hipoglós no Brasil.
Segundo Duda Kertész, presidente da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, o segmento de cuidados com bebês "é muito estratégico para a J&J”.
A transação está sujeita à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e, de acordo com a empresa, deve ser concluída ao fim do primeiro semestre de 2016.
Os valores da transação não foram divulgados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.