IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Clientes acusam Burger King de servir sanduíche com larvas no DF

Colaboração para o UOL

31/01/2018 17h47

Um casal de Brasília, no Distrito Federal, diz ter encontrado larvas em um lanche da rede Burger King no último domingo (28). Em vídeo publicado nas redes sociais por Edmagno Silva, dá para ver os bichos se mexendo dentro do hambúrguer. 

Caso flagrado na unidade Asa Norte já tem 15 mil reações e mais de 720 mil compartilhamentos. Há até comentários de pessoas de outros países, como Estados Unidos e França.

Alguns usuários, entretanto, acusam os consumidores de terem forjado a situação. “Estranho, parece estar tão tranquilo. Por que não foi diretamente falar com gerente? Isso para mim é fake”, relatou uma usuária. “Essas larvas são compradas e colocadas na mesma hora que eles pegam o lanche! Muito fake", completou outro.

Leia também:

Por meio de nota enviada ao UOL, o Burger King afirma que está investigando o caso, mas que a Vigilância Sanitária esteve na unidade no mesmo dia da publicação do vídeo – 30 de janeiro –  e "atestou total regularidade e liberação de funcionamento”. Segundo a empresa, o processo de cozimento da carne não permite a sobrevivência de larvas.

Contatado pelo UOL, Edmagno Silva não respondeu até o fechamento da matéria.

Clientes acusam Burger King de servir sanduíche com larvas no DF