Mercado Livre dá descontos de até 60% em 5.000 produtos de supermercado
Entre os dias 19 e 28 de julho, o Mercado Livre realiza uma campanha de desconto dos produtos da seção de "supermercado", em comemoração ao aniversário da categoria na varejista.
Durante 10 dias, a plataforma irá oferecer mais de 5.000 itens com descontos que vão até 60%, além de cerca de R$ 400 mil em cupons diários de descontos, disponibilizados na página principal da campanha.
Segundo informações da empresa, para carrinhos com dez ou mais itens de supermercado, o consumidor ainda receberá um desconto adicional de 15% na compra.
A ação comemorativa de aniversário traz também cupons com ofertas especiais para os novos compradores do Mercado Livre, disponíveis durante os dias 21 e 28 de julho.
De acordo com a Diretora Sênior de Marketplace do Mercado Livre no Brasil, Julia Rueff, o objetivo da campanha é comemorar com os usuários a consolidação da categoria de supermercado na plataforma.
"Neste último ano, mesmo com o período desafiador imposto pela pandemia, conseguimos abastecer as pessoas em suas residências com segurança, com itens de qualidade e oferecendo um catálogo com o maior sortimento de produtos e a entrega mais rápida do Brasil", afirmou.
Marcas com lojas oficiais no Mercado Livre, como Pão de Açúcar, Unilever, P&G, Pernod, Heineken, Ambev, Reckitt e Nestlé, também aderiram a campanha e irão incluir os seus produtos na ação. Entre as categorias participantes estão a de mercearia, bebidas, limpeza, higiene e cuidados com o bebê.
Como estratégia adotada pela varejista, a cada dia da comemoração produtos para usos específicos estarão com descontos diferenciados.
A campanha estreou ontem com o "Dia D Limpeza". Hoje, a terça-feira foi dedicada aos itens de mercearia. Na "Super Quarta", amanhã, diversos produtos da seção estarão com descontos entre 30% e 60%. Já na quinta-feira o foco são as bebidas, e na sexta, higiene e cuidados com o bebê.
No dia 26 de julho, destaque para as cervejas da loja oficial do Pão de Açúcar, com descontos que vão até 50%. A campanha encerra em 28 de julho, com mais uma "Super Quarta".
A empresa também informou que, para os usuários das regiões metropolitanas de São Paulo, Salvador (BA) e Florianópolis (SC), as compras de produtos sinalizados com o selo "FULL" na plataforma, realizadas até às 11h, serão entregues no mesmo dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.