'Palco Beats': Ambev pagará cachês de artistas trans em shows pelo Brasil
Para aumentar a visibilidade de artistas transexuais, a cervejaria Ambev anunciou o "Palco Beats", iniciativa que pagará cachês de travestis, pessoas trans binárias e não binárias em palcos de todo o Brasil.
Os locais que desejarem receber artistas trans em seus eventos devem preencher o formulário de inscrição dentro de um hotsite na página de Beats. Artistas a partir de 25 anos também podem fazer o mesmo, em um outro formulário para o recebimento de talentos.
"Apostar na diversidade é um dever. A ação é a maneira que encontramos de trazer talento e diversidade para nosso público. O desejo é atuar como uma vitrine para os talentos e potências que sabemos que existem na comunidade trans, afirma Thayná Duarte, coordenadora de Inteligência Cultural de Future Beverages na Ambev.
Para auxiliar na conexão dos espaços e artistas, a consultoria Diversity Bbox e o Instituto Ssex Bbox farão a curadoria do projeto. A marca pagará o cachê para realização dos shows que forem selecionados. A iniciativa foi criada pela agência Soko. Veja mais sobre a ação neste vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.