Neoenergia conclui captação de R$1,29 bi por meio de debêntures
SÃO PAULO (Reuters) - A elétrica Neoenergia , controlada pelo grupo espanhol Iberdrola, concluiu uma captação de 1,294 bilhão de reais por meio da emissão de debêntures, segundo comunicado da companhia nesta terça-feira.
Os recursos levantados com a oferta, realizada em duas séries, com vencimento em 10 e 14 anos, serão aplicados pela Neoenergia para pagamentos futuros ou reembolso de gastos em um conjunto de projetos de transmissão de energia, parques eólicos e na hidrelétrica Baixo Iguaçu.
Inicialmente de 1,25 bilhão, a operação teve a quantidade de debêntures elevada em 3,55% em meio à emissão, segundo o comunicado da Neoenergia.
A maior parte das debêntures foi subscrita por pessoas físicas (cerca de 5,2 mil investidores) e fundos de investimento (24), mas participaram também instituições financeiras (6), além de instituições intermediárias da oferta ou ligadas à emissora (3).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.