IPCA
0,83 Mai.2024
Topo

Dasa aguarda prazo para fechar compra da Salomão Zappi

11/08/2017 22h40

A Diagnósticos da América (Dasa) informou ao mercado na noite desta sexta-feira, por meio de Fato Relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que, com a aprovação, pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), da compra da rede de laboratórios Salomão Zappi, a companhia aguarda o decurso do prazo de 15 dias após a publicação da aprovação na imprensa oficial, e do cumprimento ou renúncia das demais condições precedentes contidas no contrato celebrado, para proceder ao fechamento da operação.


A seguir, a íntegra do comunicado:


"FATO RELEVANTE


Em cumprimento ao disposto na Instrução CVM n.º 358/02, conforme alterada, a Diagnósticos da América S.A. ("DASA"), com sede na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Avenida Juruá, n.º 434, Alphaville, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 61.486.650/0001-83, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral a aprovação, sem restrições, pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica ("CADE") do Ato de Concentração nº 08700.002581/2017-95, conforme publicação, nesta data, no Diário Oficial da União, envolvendo a aquisição pela DASA de ações da Salomão e Zoppi Serviços Médicos e Participações S.A. ("Companhia") seguida de incorporação de ações da Companhia (com a consequente entrega de ações da DASA para os acionistas controladores da Companhia), que passará, após a conclusão e fechamento, a ser subsidiária integral da DASA ("Operação").


A aprovação da Operação pelo CADE e o decurso do prazo de 15 (quinze) dias contados da data da publicação da referida aprovação na imprensa oficial (conforme a Lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 e a Resolução do CADE nº 1, datada de 29 de maio de 2012) constitui uma das condições precedentes ao fechamento da Operação.


Após o decurso do referido prazo e do cumprimento ou renúncia das demais condições precedentes contidas no contrato celebrado, a DASA e os vendedores procederão ao fechamento da Operação."