Vencedor do UOL Invest em janeiro valoriza ações em 63%, enquanto Bolsa cai
Denilson Gonçalves dos Santos, de Maceió (AL), venceu em janeiro a competição do simulador de Bolsa UOL Invest. A valorização de sua carteira virtual foi de 63%, num mês em que a Bovespa real perdeu quase 2%.
Com o resultado, o participante vai ganhar uma passagem aérea de ida e volta para uma cidade brasileira, uma assinatura de três meses do sistema Terminal Enfoque Gráfico, kit com um livro da área de economia e um pin da Ordem dos Economistas do Brasil (OEB), e associação com anuidade grátis de um ano na OEB (para profissionais da área).
O UOL Invest permite que os internautas simulem compra e venda de ações, montando sua carteira exatamente como se estivessem operando na Bovespa, com um crédito fictício inicial em dinheiro. O serviço soma atualmente cerca de 188 mil usuários ativos.
O acesso ao simulador é livre, mas o regulamento permite apenas uma inscrição por participante. Segundo o item 2.4, "será permitido apenas um cadastro por participante, sendo vedados e rejeitados dois ou mais cadastramentos para o mesmo participante". Se alguém tiver mais de um cadastro e liderar o ranking, não receberá o prêmio, passando-o para o próximo que esteja de acordo com as regras.
Quem tiver mais de um cadastro e desejar regularizar sua situação, deixando apenas uma inscrição ativa, pode entrar em contato com a coordenação do simulador pela área "Fale conosco".
Novos participantes podem entrar no simulador em qualquer momento do ano e competem nas mesmas condições de todos.
O UOL Invest não é a própria aplicação na Bolsa, mas um sistema que simula as operações do mercado acionário. É um instrumento que pode ser usado para quem pensa em investir em ações, mas quer antes experimentar como funciona.
Os mais bem classificados ganham prêmios. O vencedor do ranking anual Brasil recebe um pacote de viagem de uma semana para um resort, com direito a um acompanhante, e um notebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.