Joaquim Levy se reúne hoje com representantes da Fitch Ratings
SÃO PAULO - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, terá uma agenda movimentada nesta terça-feira (22). Às 10h30 (horário de Brasília), ele participa de um seminário da OCDE (Organização para Coordenação e Desenvolvimento Econômico) no Palácio do Itamaraty e, ao meio dia, reúne-se com representantes da agência Fitch Ratings.
Vale ressaltar que, na semana passada, o mercado ficou bastante apreensivo em meio a rumores de que a agência iria rebaixar o rating soberano do Brasil. Em abril, a Fitch manteve o rating do país em BBB, mas alterou sua perspectiva para negativa. No começo do mês, a agência afirmou que o rating soberano dependerá de sua dívida e crescimento.
Ontem, em evento realizado pela Febraban ( Federação Brasileira de Bancos), Levy afirmou que P aís está em um processo contínuo de construção e convergência de elementos com a finalidade de conseguir acelerar a retomada do crescimento do Brasil.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.