IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Caixa:atendimento exclusivo a beneficiários de programas sociais no feriado

A ação busca evitar aglomeração nas agências no retorno dos feriados - Marcelo Camargo/Agência Brasil
A ação busca evitar aglomeração nas agências no retorno dos feriados Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Colaboração para o UOL

24/03/2021 19h49

A Caixa vai abrir 133 agências de São Paulo e Santo André durante os feriados antecipados previstos para os dias 26, 29, 30, 31 de março e 1 de abril. O objetivo é garantir o atendimento exclusivo aos beneficiários de programas sociais.

A ação busca evitar aglomeração nas agências no retorno dos feriados, que coincidirá com o período de pagamento dos aposentados e clientes que recebem salário na instituição.

Foram selecionadas as agências com maior volume de atendimento, que funcionarão das 8h às 12h. O banco reforça que não é preciso madrugar em filas e todos que comparecerem até o horário de fechamento das agências serão atendidos.

Os detalhes da operação serão informados em coletiva de imprensa por videoconferência, nesta quinta-feira (25/03), às 15h, neste link.

Datas de aberturas das agências:

26/03 - sexta-feira
29/03 a 01/04 - segunda a quinta-feira
No dia 02/04, Sexta-Feira Santa, as agências estarão fechadas.

Datas de pagamento do Bolsa Família:

O calendário do Bolsa Família seguirá a sistemática habitual que libera o pagamento de acordo com o número final do NIS.

26/03 - sexta-feira (NIS final 7)
29/03 - segunda-feira (NIS final 8)
30/03 - terça-feira (NIS final 9)
31/03 - quarta-feira (NIS final 0)

Atendimento nos canais digitais

O banco reforça que estão disponíveis ao público diversas possibilidades de atendimento por canais digitais, como Internet Banking e aplicativos de FGTS, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, Bolsa Família CAIXA, Loterias CAIXA e CAIXA Trabalhador.

Outra opção é o contato por telefone para atendimento comercial, benefícios sociais, empresarial, suporte tecnológico e outros. Todas as possibilidades de atendimento da CAIXA estão disponíveis em www.caixa.gov.br/atendimento.

UOL Economia+ fará evento para quem quer investir

Entre 23 e 25 de março, o UOL Economia+ e a casa de análises Levante Ideias de Investimento realizarão evento online gratuito. O economista Felipe Bevilacqua, analista certificado e gestor especialista da Levante, comandará três grandes aulas para explicar ao leitor do UOL como assumir as rédeas do próprio dinheiro.O evento é gratuito para todos os leitores UOL. Garanta o seu lugar no evento aqui.

Ao clicar em “Enviar”, você concorda com a Política de Privacidade do Grupo UOL e aceita receber e-mails de produtos e serviços do Grupo UOL e demais empresas integrantes de seu grupo econômico. O Grupo UOL utiliza as informações fornecidas para entrar em contato ofertando produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.