Águas de Manaus

Desde 2018, a empresa cuida dos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em Manaus. Os investimentos de R$ 600 milhões levaram a cidade a ser a capital brasileira que mais cresceu em oferta de água tratada nos últimos anos.

E a cobertura de esgotamento sanitário também subiu, chegando a 26%. Até 2025, a empresa pretende levar rede de esgoto para 45% da população - e para 80% dos manauaras até 2030.

"Além de cuidar de uma cidade com mais de 2,2 milhões de pessoas como Manaus, mantemos uma atenção constante para que todos os nossos colaboradores se sintam em um ambiente de bem-estar e inovador", diz Diego Dal Magro, diretor-executivo.

"Participar do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar reforça os laços de confiança e responsabilidade que construímos nestes quatro anos. Por isso, agradecemos, assim, a confiança de todos os nossos colaboradores."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Embed UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes