Águas de Teresina
Desde 2017, quando assumiu as operações de saneamento básico na capital do Piauí, a Águas de Teresina universalizou o abastecimento de água e aumentou de 19% para 42,6% a cobertura de esgoto.
As próximas metas da empresa, que faz parte da Aegea Saneamento, são ampliar a coleta e o tratamento de esgoto para 90% até 2033 e reduzir o índice de perdas de 59% para 25% em dez anos.
Para isso, já investiu em torno R$ 1,1 bilhão em ações na área de segurança operacional do sistema de abastecimento de água, como a perfuração de poços profundos, implantação de redes para a melhoria e regularização no abastecimento em diferentes regiões, instalação de equipamentos de pressão nas redes de distribuição e inserção de novas estações de bombeamento em bairros estratégicos.
"Nosso trabalho contribui diretamente para a qualidade de vida da população e saber que o nosso time está engajado é motivo de orgulho", destaca Fernando Vieira, diretor-executivo da Águas de Teresina.
"Participar do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar mostra o quanto estamos empenhados em colocar o bem-estar dos nossos colaboradores como prioridade. Reafirmamos o nosso compromisso em construir juntos um local saudável e com oportunidades de crescimento."
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.