IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CBV - Hospital de Olhos

25/08/2021 18h14

Fundado em 2004, em Brasília, o Centro Brasileiro da Visão se tornou um dos mais respeitados hospitais oftalmológicos do Brasil.

Membro da Vision One, rede nacional de hospitais especializados, o CBV possui certificações de Qualidade ONA Nível 3 (Acreditação Máxima) e ISO 9001:2015, que indicam o compromisso do hospital com a qualidade oferecida aos pacientes.

Atualmente, duas unidades do hospital estão instaladas na capital federal, onde trabalham renomados profissionais das diversas áreas oftalmológicas, produzindo conhecimento científico internacional.

"Nosso propósito é cuidar de pessoas, por isso buscamos todos os dias proporcionar aos nossos colaboradores um sentimento único de pertencimento ao ambiente, não só de trabalho, mas de convivência", comenta Fabio Couto, diretor geral.

"Para nós, é de suprema importância que o CBV seja reconhecido pelos nossos colaboradores como um lugar incrível, onde todos se sintam valorizados, engajados e orgulhosos de fazer parte. Esse prêmio nos dá a certeza de que estamos no caminho correto."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.