Cebrom
Do anseio de oferecer tratamentos individualizados, humanizados e, sobretudo, baseado no cuidado, aos pacientes oncológicos, foi fundado em 1998 o Centro Brasileiro de Radioterapia, Oncologia e Mastologia.
Dedicados ao combate ao câncer, o Cebrom busca fazer a diferença disponibilizando a excelência de um atendimento especializado e a eficácia de tratamentos de alto nível. Tudo isso com a integralidade de um atendimento que te acompanha desde o diagnóstico até a conclusão do tratamento.
Para isso, sabem que, tão importante quanto a saúde dos pacientes, é a do colaborador. "O Cebrom é uma empresa com cultura familiar, dessas em que todos se conhecem", afirma Késia Barros, analista de RH. "Aqui evitamos a burocracia na comunicação interna, para deixar mais humano o contato entre os níveis hierárquicos."
Segundo Barros, a participação no Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar abriu a visão da companhia sobre clima organizacional e possibilitou várias ideias que já estão sendo planejadas para implementação com os colaboradores. "Somos uma empresa jovem e sabemos que temos muito o que melhorar, como o desenvolvimento de um bom plano de carreira, mas acreditamos estar no caminho", finalizou. "Gratidão resume nosso sentimento em participar deste prêmio!"
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.