IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cedisa

25/08/2021 18h06

Há mais de 40 anos no mercado brasileiro, a Cedisa Central de Aço S.A. tem paixão pelo que faz: transformar aço em solução, fabricando e comercializando nacionalmente uma ampla gama de produtos metálicos, como cortes especiais de várias espessuras, vigas, perfis, tubos, telhas trapézio e onduladas, chapas laminadas.

Com sede na Serra, região da Grande Vitória, atendemos todo o Brasil, com mais 2 filiais, uma em Recife e outra em Salvador, escritórios, em Duque de Caxias e Macaé, e representantes por todo o território nacional, e uma participação no mercado que só cresce

Com 348 colaboradores, acredita que cuidar das pessoas e ter compromisso com os resultados são diferenciais para se manter como referência no segmento e atuar com excelência em todo o território nacional.

"Somos uma empresa em crescimento e acreditamos que podemos sempre mais e participar do prêmio é uma oportunidade de adotar e remodelar nossas ações, visando proporcionar um ambiente interno que impulsione pessoas para serem felizes e estar em alta performance", afirma Fernando Ernesto Dalla Bernardina, diretor presidente.

"Tudo isso, referenciados pelas melhores práticas adotadas pelas empresas que assim como nós, também são um Lugar Incrível para Trabalhar".

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.