IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Águas do Mirante

25/08/2021 11h25

Em Parceria Público Privada com a Prefeitura Municipal, a Águas do Mirante cuida do esgotamento sanitário da área urbana de Piracicaba, interior de São Paulo, desde junho de 2012.

Dois anos após o início das atividades da empresa, a cidade atingiu a universalização do saneamento, graças à construção da estação de tratamento de esgoto ETE Bela Vista, que atende até 150 mil pessoas. Hoje, a cidade dispõe de 24 Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs), 62 Estações Elevatórias de Esgoto (EEEs), além de cerca de 1.400 quilômetros de redes coletoras de esgoto.

"Esse reconhecimento retrata como nossos colaboradores percebem o ambiente de trabalho. Somos embaixadores da saúde, trabalhando em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos piracicabanos", diz Silvia Leticia Tesseroli, diretora presidente.

"Temos motivos para comemorar a premiação e acreditar que continuaremos a trazer para Piracicaba um time com o firme propósito de entregar um serviço de excelência - e a melhor tecnologia aplicada ao saneamento", completa Luiz Henrique Nóbrega, diretor executivo.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.