IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Sinagro

25/08/2021 12h13

Referência na cadeia do agronegócio no Cerrado, o Grupo Sinagro atua nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos. Atualmente, a empresa está em sete estados, com 34 unidades de distribuição, quatro unidades de originação e comercialização de grãos e duas unidades refrigeradas de armazenamento de sementes.

"Atuamos num mercado em constante evolução e, por isso, nunca estamos definitivamente prontos", afirma Alisson Rodrigo Gratão de Lima, diretor de recursos humanos. "Participar de uma pesquisa como a FIA Employee Experience - FEEx nos dá a oportunidade de conhecer melhor nosso time, identificando a melhor forma de alinhar os interesses das pessoas com os da empresa."

Segundo Lima, cuidar da cultura organizacional e do desenvolvimento das equipes é prioridade. Os funcionários, por sua vez, sentem que fazem a diferença na empresa, acreditam na oportunidade de crescer e fazer carreira e reconhecem no Grupo Sinagro uma cultura com foco em metas, meritocracia e relacionamento.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.