IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Imovelweb

25/08/2021 18h04

Em 22 anos, o Imovelweb cresceu para se tornar um dos maiores portais do mercado imobiliário no Brasil. Com presença internacional, e capilaridade nacional com a colaboração de 170 profissionais, a empresa é destaque em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios em imóveis.

Imovelweb - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"Trabalhamos para que o Imovelweb seja, a cada dia, um lugar incrível de experiência e colaboração, onde as pessoas se sintam motivadas a crescer junto com a empresa", afirma Leonardo Paz, CEO do Imovelweb.

Mesmo à distância por causa da pandemia, as lideranças mantiveram reuniões periódicas com os times, rodadas de conversas com especialistas de diversas áreas, cultivando um espaço em que as pessoas se sintam acolhidas.

"Tenho muito orgulho de que o Imovelweb participe desta premiação porque ela reforça o que é, de fato, nosso maior objetivo: valorizar pessoas e cultivar talentos que nos ajudem a construir histórias de sucesso em ambientes inspiradores e felizes."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.