Inovação e sustentabilidade renovam a energia dos colaboradores da EDP
Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, a EDP (Energias do Brasil) é uma companhia integrada de energia elétrica que atua nas áreas de geração, transmissão, distribuição, comercialização e soluções. A estratégia da empresa é baseada em uma governança sólida, somada à sustentabilidade e à inovação.
"Buscamos promover ações para fortalecer uma cultura em que todas as pessoas se sintam respeitadas, acolhidas e pertencentes", diz Fernanda Pires, vice-presidente de pessoas e ESG. "Por isso, participar de uma premiação como a Lugares Incríveis para Trabalhar reitera nosso comprometimento com uma agenda consistente de ESG (ambiental, social e governança)."
Na pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), os colaboradores reconhecem o empenho da empresa ao afirmar que a EDP contribui para melhoria da comunidade e do meio ambiente, além de destacar sustentabilidade, diversidade, reconhecimento e recompensa na gestão de pessoas como pontos de destaque. Entre as características da cultura da empresa estão o estímulo e valorização da criatividade.
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.