IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Locaweb

25/08/2021 12h33

A empresa disponibiliza um portfólio de produtos e soluções para auxiliar o empreendedor, desde o momento em que inicia a presença na web até processos para melhorar o relacionamento com cliente, com ofertas de ferramentas para negociações de compra e venda online.

É como um ecossistema de marcas integradas com soluções para cada necessidade - seja para empresas grandes ou pequenas. No auge de seus 24 anos, a Locaweb conta com quase 4 mil funcionários, mais de 600 mil clientes e 20 mil desenvolvedores parceiros.

"Participar do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar foi um momento de mergulhar no que estamos construindo, analisar os resultados e tirar insights para o ajuste de rota, sempre tendo nossos colaboradores no centro de qualquer decisão", relata Simony Morais, diretora de gente e gestão.

"Fortalecemos nossa iniciativa de inclusão & diversidade, fortalecemos nossos programas de desenvolvimento. Seguimos em uma jornada diária para nos tornarmos um lugar cada vez mais incrível para se trabalhar."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.