IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Ouvir os funcionários importa muito para a exportadora Louis Dreyfus

25/08/2021 11h27

Líder na comercialização e processamento de produtos agrícolas, há mais de 170 anos, a multinacional LDC trabalha para levar o produto certo ao local certo - de forma segura, confiável e responsável.

A maior exportadora do Brasil produz, processa, transporta, e comercializa produtos como açúcar, algodão, arroz, café, grãos, oleaginosas e sucos cítricos. E ainda oferece soluções de carbono e global markets.

"Resolvemos entrar na pesquisa há alguns anos para entender como estava nosso clima e o que deveríamos fazer para melhorá-lo", relembra Paola Giglioti, diretora de recursos humanos.

"Logo no primeiro ano já estávamos na lista publicada, e, ano após ano, nosso objetivo continua o mesmo: ouvir nossos colaboradores e buscar maneiras de o ambiente ser cada vez melhor. Essa premiação nos enche de orgulho e nos dá a certeza que a busca pela escuta ativa e trabalho em equipe gera como resultado uma empresa incrível!", comemora.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.