IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Pluscargo do Brasil

25/08/2021 17h18

Com 25 anos de história, a Pluscargo do Brasil, empresa que faz parte do Grupo RAS, ecossistema logístico presente em 10 países com mais de 45 escritórios, oferece um conjunto de serviços integrados de logística internacional que inclui armazenamento, distribuição, consolidação, seguro de carga, coletas, entregas, entre outras soluções personalizadas para garantir a excelência nos serviços de importação e exportação.

"Conquistar pelo segundo ano esse reconhecimento só foi possível graças a um ambiente colaborativo, de respeito, liberdade, autonomia e constante aprendizado. A certificação está se mostrando uma jornada de conhecimento, oportunidade de melhorias e de reafirmar princípios e valores de uma empresa que não pode deixar de fortalecer a cultura enquanto investe em inovação", diz Soraya Magdanelo, managing director da Pluscargo Brasil.

"Esse é o segundo ano que participamos do processo de certificação, o que nos permitiu entender melhor os pontos que conseguimos desenvolver ao longo do ano, mostrando maturidade de gestão e um novo posicionamento de RH e Qualidade na hora de selecionar e desenvolver projetos que podem melhorar ainda mais nosso clima e cultura", conclui.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.