Relacionamento - na gestão e nos serviços - é o que move a Alldesk
A empresa, parceira do Grupo Meireles e Freitas, oferece serviços de relacionamento, vendas e gestão de recebíveis. Com uma cultura baseada em relacionamento, foco em metas e meritocracia, a Alldesk cresceu 20% em 2020, em plena pandemia de Covid-19. Na avaliação da equipe para a pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), o volume de trabalho adequado, o respeito por idade, raça e orientação sexual e as avaliações de desempenho fazem da companhia um lugar incrível para trabalhar.
"Investimos nos colaboradores como principal ativo e entendemos que a Alldesk deve potencializar o melhor de cada ser humano que integra nosso negócio, estimulando o desenvolvimento e crescimento das pessoas", diz o CEO Venâncio Freitas. "Tudo isso é possível quando identificamos as necessidades e características individuais e entregamos um conjunto de benefícios customizáveis, com olhar humanizado nas práticas de gestão."
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.