IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Sabemi

25/08/2021 22h35

Com quase 50 anos de atuação no mercado, a Sabemi opera nos segmentos de seguros e previdência e de serviços financeiros para atender servidores públicos federais, incluindo militares das Forças Armadas e demais servidores do Sistema Integrado de Administração de Pessoal (SIAPE), além de clientes pessoa física em geral.

Sabemi - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

A Sabemi investe em tecnologia e em pessoas, o que garante a evolução digital da empresa, por meio da inovação promovida por seu capital humano. "O reconhecimento do público interno e das práticas de gestão fazem da Sabemi um lugar incrível para trabalhar no país, e isso nos orgulha imensamente, pois com tantos desafios vividos em meio a uma pandemia, conseguimos de forma eficiente garantir a segurança, o olhar humano, novas contratações em um ano de manutenção e um excelente clima organizacional na empresa", comenta Paula Bizzi, Head de RH.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.