IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Sicoob Credicom

25/08/2021 19h46

Conectar Pessoas para promover Prosperidade com Justiça Financeira: esse é o propósito do Sicoob Credicom, cooperativa financeira na área de saúde, que oferece produtos e serviços financeiros personalizados aos seus cooperados.

Trata-se de uma instituição financeira sólida, constituída por valores dos quais destacam-se Valorização das Pessoas, Excelência e Eficiência, Ética, Liderança Inspiradora, Inovação e Simplicidade. A Credicom tem abrangência nacional e conta com 73 mil cooperados e 38 pontos de atendimento.

"Somos um time formado por profissionais qualificados, competentes e que buscam sempre fazer o melhor com excelência. O reconhecimento de ser um 'Lugar Incrível para Trabalhar' vem ao encontro de nossas práticas em Gestão de Pessoas", diz João Augusto Oliveira Fernandes, presidente da instituição.

"Nossos esforços são sempre para proporcionar um ambiente de trabalho saudável, feliz e produtivo. Em contrapartida, é perceptível o comprometimento de todos os nossos funcionários, que reflete positivamente na fidelização dos nossos Cooperados. Parabéns a todos os colaboradores por mais essa conquista", conclui.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.