IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Soluti

25/08/2021 14h09

IDTech especializada em tecnologia da informação e certificação digital que mais cresce no mercado brasileiro, a Soluti tem como estratégia unir inovação e experiência. Isso permite que a empresa garanta um portfólio que aplica a criptografia e a identificação digital para gerar confiabilidade e liberdade nos meios eletrônicos.

Com a cultura de valorização da criatividade e um ambiente de trabalho caloroso e liberal, seus colaboradores desenvolvem soluções que proporcionam mobilidade, conectividade, segurança e praticidade no dia a dia profissional ou em atividades pessoais realizadas nos meios digitais.

"Um dos nossos valores é o foco em pessoas. Como reflexo disso, estamos continuamente dando nosso melhor para criarmos um ambiente favorável à saúde (física, emocional e social), ao desenvolvimento e, ainda, que inspire a cada um do nosso time a ser sua melhor versão", comenta Nara Saddi, diretora de pessoas na Soluti.

"Para isso, custeamos programas de desenvolvimento para nosso time, trabalhamos com programas de flexibilização de jornada e home office e cuidados, por diversas formas, de garantir o equilíbrio vida-trabalho desse pessoal que se dedica tanto ao nosso sonho. Um sinal de que estamos no caminho certo é quando entramos em um ranking como o do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar da FIA."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.