IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Unimed Governador Valadares

25/08/2021 18h27

Com 30 anos de tradição e mais de 70 mil clientes, a Unimed Governador Valadares investe, desde sua fundação, em estrutura, processos, na valorização dos médicos cooperados, co-gestores do negócio e colaboradores, incentivando-os à prática de uma medicina humanizada e preventiva.

Prezamos por um bom relacionamento com os todos os colaboradores, buscamos por ferramentas e possibilidades, para que se sintam felizes, motivados e capacitados, a fim de trazer para a prática diária o princípio maior da cooperativa: cuidar de pessoas.

"Esse cuidado vem de dentro, irradia e abraça todos aqueles que estão além de nossas paredes", afirma Vânia do Nascimento Sampaio, coordenadora de Gestão de Pessoas.

"Toda atenção dada aos nossos beneficiários começa no cuidado, e fazemos questão de tê-la também com cada um de nossos cooperados e colaboradores, transformando não apenas o ambiente de trabalho, mas ir além e conectar-se com vidas", complementa.

Para o presidente-diretor, Paulo Fontes, participar e receber esta premiação é o reconhecimento do trabalho de tantas mãos que se empenham e se entregam, com amor e dedicação. "Permanece o nosso sentimento de gratidão e o dever de prosseguir nesta busca incansável pela satisfação em nosso ambiente de trabalho, pois um clima organizacional saudável é pilar fundamental para colaboradores engajados e felizes."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.