IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Bradesco

26/08/2021 00h07

O Banco Bradesco tem o capital humano como um de seus pilares estratégicos, afinal reconhecemos que a participação dos nossos funcionários é fundamental para o sucesso dos negócios.

Dessa forma, trabalha para aprimorar nossas práticas de gestão de pessoas, oferecendo benefícios, incentivos financeiros, meios de desenvolvimento, ações afirmativas de inclusão e oportunidades diferenciadas para os funcionários.

"O Bradesco tem o capital humano como um de seus pilares estratégicos. Reconhecemos que a participação dos nossos funcionários é fundamental para o sucesso dos negócios. Dessa forma, trabalhamos para aprimorar nossas práticas de gestão de pessoas", conta Juliano Ribeiro Marcilio, diretor de recursos humanos.

"As percepções coletadas por meio da participação na pesquisa FIA Employee Experience - FEEx são avaliadas e discutidas internamente, gerando importantes dados e insumos para tomadas de decisão mais assertivas em nossa organização."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2023.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.