Givaudan
O trabalho da Givaudan é produzir aromas e fragrância para aguçar os nossos sentidos. Líder global na área, a empresa também tem relação direta com as indústrias de alimentos, bebidas e de produtos de consumo - e leva a sério o seu propósito: "criar para vidas mais felizes e saudáveis, com amor pela natureza".
Com sede na Suíça e presença em mais de 181 localidades com quase 16.000 colaboradores espalhados pelo mundo. No Brasil, os funcionários recebem programas de saúde física e mental.
"Colocamos as pessoas, assim como a natureza, no centro de tudo que fazemos. É parte do nosso propósito construir um ambiente onde todos amem estar, nossas iniciativas priorizam a saúde, o bem-estar e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores", conta Maíra Fischer, diretora de recursos humanos.
"Nossos vários canais de comunicação e ferramentas de escuta, como a pesquisa FEEx, são ferramentas vitais para criarmos soluções e melhores formas de conviver. Esse reconhecimento vem ao encontro do nosso maior orgulho e motivação: uma força de trabalho cheia de significado."
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.