IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Givaudan

26/08/2021 00h03

O trabalho da Givaudan é produzir aromas e fragrância para aguçar os nossos sentidos. Líder global na área, a empresa também tem relação direta com as indústrias de alimentos, bebidas e de produtos de consumo - e leva a sério o seu propósito: "criar para vidas mais felizes e saudáveis, com amor pela natureza".

Com sede na Suíça e presença em mais de 181 localidades com quase 16.000 colaboradores espalhados pelo mundo. No Brasil, os funcionários recebem programas de saúde física e mental.

"Colocamos as pessoas, assim como a natureza, no centro de tudo que fazemos. É parte do nosso propósito construir um ambiente onde todos amem estar, nossas iniciativas priorizam a saúde, o bem-estar e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores", conta Maíra Fischer, diretora de recursos humanos.

"Nossos vários canais de comunicação e ferramentas de escuta, como a pesquisa FEEx, são ferramentas vitais para criarmos soluções e melhores formas de conviver. Esse reconhecimento vem ao encontro do nosso maior orgulho e motivação: uma força de trabalho cheia de significado."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.