Instituto de Pesquisas Eldorado
Em atuação desde 1999, o Eldorado é uma organização civil sem fins econômicos que atende à demanda de empresas por pesquisa, desenvolvimento, serviços e capacitação em tecnologias da informação e comunicação.
Com expertise em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias avançadas em hardware e software, tanto na atualização, como na criação de novos produtos, o Instituto cria e executa projetos e soluções com foco em tecnologia e inovação para empresas nacionais e internacionais nos segmentos de Tecnologia da Informação, comunicação, automotivo, agro, energia, óleo e gás, saúde e Indústria 4.0.
Conta com mais de 1.400 colaboradores distribuídos pelas quatro unidades, localizadas em Brasília, Campinas, Manaus e Porto Alegre.
"Para nós é motivo de orgulho e referência participar do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, em especial no ano de 2022, representando o movimento de retomada, após o cenário de Covid-19, que legitimou nossas práticas na atenção e no cuidado com as pessoas", diz Raquel Cremasco, gerente sênior de RH.
"Investimos fortemente em programas de capacitação alinhados com os valores da nossa cultura, que tem como pilares fundamentais a essência nas pessoas e o estímulo ao crescimento desenvolvimento e inovação", conclui.
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.